29/08/2014

Coordenação do Rio em Rimas encaminha parceria com IFF de São Vicente do Sul


 

Convite:



Ao diretor

CAMPUS INSTITUTO FEDERAL DE SÃO VICENTE DO SUL

São Vicente do Sul-RS



Ao cumprimentá-lo, com grande satisfação, vimos convidá-lo a participar do IV RIO EM RIMAS CIDADE DE MANOEL VIANA. O Festival de Trovas propriamente dito será nos dias 10, 11 e 12 de outubro de 2014, mas na sexta-feira, dia 10, a partir das 20 horas vamos realizar alguns momentos culturais e a abertura solene propriamente dita.

Certos de que estamos trabalhando firmes e fortes em prol da Cultura, assim pensamos que podemos estreitar relacionamentos nesta causa fundamental na sociedade atual. Em outras edições realizamos parceria com o IFF São Vicente do Sul(2010) e nesta será muito importante contarmos novamente, principalmente, com doações de produtos agroindustriais para café da manhã e lanches aos trovadores visitantes – participantes ( sábado e domingo, dias 11 e 12 de outubro).

Desde já aproveitamos para agradecer as parcerias já realizadas.



Manoel Viana, 27 de AGOSTO de 2014.



Zélia Fagundes – Presidente do Festival Paulo Pugliero – Tesoureiro

Jailso Alves Saldanha – Coordenador Valdevi de Lima Maciel - Apresentador










Na tarde de 27 de agosto dirigentes da Cultura vianense da Coordenação da 4ª edição do festival de trovas Rio em Rimas Cidade de Manoel Viana estiveram em São Vicente do Sul, Instituto Federal Farroupilha – Campus, para iniciar conversações para renovar parceria visando o evento deste ano. Protasio Luis (vice-presidente), Paulo Pugliero(tesoureiro) e Valdevi de Lima Maciel da Coordenação Geral reuniram-se com o professor Henrique Tamiosso Machado – Coordenador de Extensão, Carlise Felkl Prevedello, nutricionista e Mestre em Promoção de Saúde e, também, Jair Valdeci de Oliveira Corrêa – Chefe do Setor de Produção . “Agora vamos aguardar a posição oficial da Reitoria e se Deus quiser firmar esta importante adesão para o festival” destacou Protazio Luis.












Nenhum comentário:

Postar um comentário